HOME

Schumacher completa 9 anos após acidente trágico

Nove anos após o acidente de Schumacher, ainda há muitas incógnitas a respeito do tratamento desenvolvido!


O aniversário de nove anos do acidente de esqui que deixou Michael Schumacher em estado crítico é uma lembrança muito melancólica e comovente, que nos leva a pensar na importância, ainda maior neste momento, de cuidar de nossa saúde.

Por isso, é preocupante o fato de que os esforços empreendidos para o tratamento de Michael Schumacher ainda não tenham surtido o impacto desejado, embora sejam louváveis.

Existem algumas teorias, mas isso ainda precisa ser esclarecido pelos seus médicos, a respeito dos tratamentos adotados por Michael Schumacher ao longo dos seus nove anos de acidente.

Existem muitos profissionais de saúde que acreditam que a fisioterapia e a reabilitação estão sendo usadas para melhorar a qualidade de vida do ex-piloto profissional. No entanto, existem muitos outros que acham que não há nenhuma evidência de que isso seja o caso.

Nove anos após o acidente de Schumacher, ainda há muitas incógnitas a respeito do tratamento desenvolvido. Ainda há muito trabalho a ser feito e todos desejam que haja um progresso significativo, tanto para Michael Schumacher quanto para todos aqueles que sofrem de alguma forma com problemas de saúde.

É importante que as pessoas se lembrem de que a saúde é algo muito precioso e deve sempre ser tratada com a devida importância. Devemos nos lembrar que, mesmo que as circunstâncias sejam difíceis, como é o caso do acidente de Michael Schumacher, sempre é possível encontrar meios de melhorar a qualidade de vida de um paciente com o tratamento adequado.

O trágico acidente de esqui do alemão Michael Schumacher completa nove anos hoje. A família age com total privacidade e compartilha poucas informações sobre a recuperação de Schumacher. A porta-voz dos Schumacher, Sabine Kehm, faz poucas declarações, sempre com o mínimo de detalhes e atualizações breves e positivas.